Deus é Amor

Deus, amor

I54:10 Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, Diz o Senhor, que se compadece de ti

Jo3:16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jo17:23 Eu neles e tu em mim, a fim que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste, e os amaste como como também amaste a mim. 26. Eu lhes fiz conhecer o teu amor e ainda o farei conhecer, a fim o amor com que me amaste esteja neles e eu neles esteja .

Rm8:31 Que diremos, pois à vista destas cousas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? 32. Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, por ventura não nos daréá graciosamente com ele todas as cousas? 38. Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados , 39. Nem altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separa-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Transcrito da Bíblia Anotada, por José Rodrigues(Galeano)

Galeano
Enviado por Galeano em 04/09/2020
Código do texto: T7054701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.