Sintonia virtual

Luiza Rowlands

1 h ·

Confesso... Gostaria de entender melhor o comportamento das pessoas...

Tem coisas que eu não entendo nesse mundo virtual...

Tem pessoas que se conectam de uma maneira diferente, alguma mágica acontece e nascem emoções fortes...

Vem o apego, a vontade de estar juntos, a necessidade da comunicação...

Parece que vibram na mesma frequência...que se conhecem...se 'sabem'... É uma emoção diferente...

A atração mental é inegável...a sintonia é fina e a presença, ainda que virtual, parece ser uma necessidade...

Entre mensagens, imagens, palavras, áudios, vídeos, vamos nos misturando no dia a dia...

Eu acredito em sintonias...em energias... em envolvimentos que se tornam reais a partir dessas coisas que sentimos...

Diante do quanto as pessoas nos emocionam podemos realizar essa conexão...

Independente da distância...

A internet tem esse poder...

Quem é descrente do poder que tem na virtualidade, não viveu isso ainda... pois quando viver vai ver e SABER que é assim mesmo...

Queremos dividir até os pensamentos...nos tornamos próximos, queremos estar perto...

Desenvolvemos sentimentos reais...

Esse tipo de ligação é rara... acontece apenas com os que conseguem de fato, ter sintonia com as almas...

Isso se aplica não somente aos amigos... vai além e alcança relações mais íntimas que apenas a amizade...

Porém é necessário que exista a reciprocidade...que seja uma via de fluxo... ida e volta na mesma proporção... conectados na mesma ligação... intimamente ligados...

Caso contrário, o interesse, que antes tava tão vivo, vai se perdendo... aí se torna incômodo...

Como uma estação de rádio mal sintonizada, se perde a nitidez do som...machuca a audição...fere a emoção que a música passa...

É então que vem o distanciamento...a conexão cai... algo de valioso se perde...

É triste quando isso acontece... porque deixamos de nós o que temos de mais precioso...nossas horas... nosso tempo...nossos pensamentos...

O que fica são os silêncios e as distâncias...

O encanto quebrado...a magia desfeita...

Nem sempre esse desligamento é tranquilo, deixa marcas e cicatrizes...

Mas não devemos desacreditar das possibilidades...

Recomeçar é uma atitude dos resilientes, que compreendem o final dos ciclos...

Sempre haverá outra música com potencial de tocar nossos corações ...

Basta se dispor a ouvir...

Todas as notas... todas as emoções...

Lu!z@

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 18/09/2020
Código do texto: T7066082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.