Elementos instintivos do AMOR

Este texto foi escrito pelo Tex em outra vida de Escrivaninha e em outro espaço virtual.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

1) Elemento Terra

Tocam-se primeiramente com olhares transformados em tentáculos que prendem e aprisionam, depois já podem decodificar tudo em lábios que se interpretam nos beijos deliciosamente prolongados. Curvas e retas são nesse momento as estradas a trilhar, montanhas e planícies que transcorrem debaixo de dedos que se revezam na caminhada, exploradores ávidos em percorrer o perto e o longe da intimidade que já não é negada.

2)Elemento Ar

Respira-se – e é esse o momento em que as narinas prolongam-se em jatos acariciantes que são iguais a dedos invisíveis em cuja reação a pele abre os poros - e esse é o movimento que adivinha o querer.

É quente o hálito, espirais de ar nas respirações misturadas no início de um ritual que revela perfumes e desnuda corpos em louco frenesi.

Há um demorado flutuar, nenhuma necessidade de chão. O elemento "ar" é traduzido em corpos que se roçam e os arrepios são sílabas declamadas pela linguagem da pele. A sensação é de ventos em suaves espirais – brisa soprando as brasas que já se notam nos corpos ardentes finalmente.

3) Elemento Fogo

A etapa seguinte começa. E é do fogo que arde em línguas consumidoras.

Nenhum dos dois, homem ou mulher, será capaz de permitir um centímetro de corpo que não seja consumido. A combustão é devastadora dos pudores. Há montes ali, há relva, o fogo alastra-se – rasteiro ou não.

O altar está posto, sacrificam-se ali definitivamente o medo e o pudor - dos quais nem mesmo cinzas ficarão.

4) Elemento Água

Envolvidos, arrastados, sentem-se mergulhar. Borbulhas, talvez, mas o fato é que o jorro confirma o prazer e é aí que observam.

Masculino e feminino, as mesmas ondas de prazer que até ali os haviam envolvido e feito delirar são aquelas que os fazem sentir-se deliciosamente exaustos e de volta à enseada. A visão da linha do horizonte lhes permite dizer que ainda é vasto o rio de prazer, onde um pouco antes o sal do suor houvera sido o néctar.