Explicando o inexplicável

E ai Haroldo tudo bem?

Sim, mais um ano que se vai né?

Você é professor na faculdade, poderia me explicar uma coisa?

Sem duvida fale!

Vivemos numa cidade pequena, mas onde mais de novecentas indústrias dão emprego a mais de mil operários, as escolas estão com computadores, temos seis clinicas UPA e três hospitais, um publico e dois particulares, mais de deis supermercados, cinco shoppings, e todas as grandes lojas bem como bancos federais e privados aqui se encontram, nosso PIB é de 12% dois clubes sociais que oferecem todos os prazeres corporais e espirituais, enfim uma pequena cidade que pertence ao estado de São Paulo, por que Haroldo tal município não é citado quando se fala de situação econômica?

Você falou bem, temos um grande erro ainda quando falamos de países, pois sempre fazemos uma comparação, e isso esta errado, pois você vive aqui, e são mais outros municípios que gozam da mesma regalia, com praias, bosques e por ai afora, mas quando se fala da situação econômica, se fala do Brasil como se fosse fora desse contexto, é como se você tivesse uma dor de cabeça, e dissesse que estas mal, é só a cabeça que lhe doe, o resto do corpo está funcionando perfeitamente, você toma um remédio e a dor desaparece.

Boa explicação professor tenha um bom dia!

Anezio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 21/12/2020
Código do texto: T7140588
Classificação de conteúdo: seguro