Palavras fáceis

Não sei se o que eu vou escrever faz muito sentido, mas você já sentiu como se um seu sorriso fosse capaz de mudar seu dia? Como se um simples abraço fosse capaz de te confortar depois de um dia cansativo e sufocante? Como se um olhar, mesmo que através de uma foto ou vídeo chamada, fosse capaz de lembrar do quão especial e único você é?

Se você nunca experimentou essa sensação, permita-se, atreva-se, entregue-se. Pois posso garantir que quando isso acontecer, você vai conseguir ler essas palavras com o novo toque, um novo olhar, uma nova perspectiva. Conseguirá perceber e ver o mundo de uma forma diferente e saborear até os mais simples e sutis prazeres que jamais pode imaginar.

Será possível tirar proveito até do mais rápido abraço e aperto de mão sincero. Sentirá o sabor de um beijo e o toque suave de mãos calorosos e quentes. Um mundo de novas emoções florescerá diante de você e nada mais será como antes: desde afetos triviais até o mais puro amor.

Somos feitos de lembranças e a escolha é sua sobre como armazená-las dentro de seu frágil coração.

Giovani Villas Boas
Enviado por Giovani Villas Boas em 03/01/2021
Código do texto: T7151191
Classificação de conteúdo: seguro