E sou feliz pra caramba!

Você não precisa sempre de um plano, de um projeto.

Muitas vezes você vai precisar simplesmente respirar profundamente, dar um tempo, e deixar acontecer.

Outras vezes vc vai correr atrás e fazer acontecer...

E muitas outras tudo que vc fizer não vai adiantar de nada!

Eu choro vendo novela e lendo livro, choro quando termino um relacionamento, mesmo qd não amo mais.

Rio dos meus erros, rio quando meus filhos riem de mim.

Canto música com a letra errada até em Português.

Xingo quando me machuco, mas qd a dor passa eu rio de mim mesma.

Falo com pessoas que nunca vi na minha vida; jogo beijo para as crianças na rua e me meto em conversas banais.

Dou informações erradas sobre um assunto que li, só pq li correndo. Mas nem me importo com isso, são noticias tão sem conteúdo...

E morro de rir internamente que as pessoas perdem tempo me corrigindo, como se tudo fosse de extrema importância.

Falo sozinha qd dirijo e reclamo sempre das barbeiragens dos outros no trânsito.

Eu me acho o máximo dirigindo!

Acho que dirijo melhor que a maioria e que nunca cometo barbeiragens, só os outros...

Eu costumava brigar o tempo todo com meu GPS que se chamava Franciele. Até que um dia resolvi me libertar dele... Joguei fora e passei a ser mais feliz sem ele.

Falo ao celular dirigindo, me benzo qd passo por uma igreja e peço licença quando passo por um despacho na encruzilhada.

Medito e rezo também.

Pulo 12 ondas na virada do ano, uma para cada mês que virá... Levo flores para Iemanjá e vou a missa aos domingos, nem todos, mas vou graças a minha amiga que não me deixa desistir.

Acredito em reencarnação e nessa energia cósmica que paira sobre nós vindo lá do universo...

Respeito toda a fé e todas as formas de amar a Deus.

Outra amiga me ensinou que tudo que queremos, verdadeiramente, podemos conquistar. Para isso mentalize seu desejo e se veja vivenciando-o, diariamente, como num exercício de meditação ... Mas você tem que querer de verdade.

Tem que vir do coração.

Eu fiz e deu certo!

Fiz de novo e mais uma vez aconteceu!

É, funciona de verdade!!!

Sou flamengo de coração...

Mas só assisto aos jogos de decisão e adoro ver o Brasil Jogar! Ele entra em campo soberbo, dono absoluto de varias copas...

Leio jornal e revista do fim para o começo...

Os livros eu leio normalmente, e não olho o final.

Não gosto de rotina. MDetesto, apesar de ser virginiana com Lua em Touro... Mas meu ascendente é Leão, Graças a Deus...

Até o lado da cama eu mudo pra sair da rotina.

Gosto da adrenalina pulsando em minhas veias, gosto de correr dirigindo, de montanha russa e esquiar sem saber direito...

Gosto de conversar com os motoristas de taxi qd viajo pra fora. Meu inglês é bem mais ou menos, mas não tenho medo nem vergonha de falar errado. Só quando minha filha esta por perto, até porque ela me olha com uma mistura de piedade e riso contido.

Eu só sei que me entendo lá fora. Quase sempre... Qd não, a gente morre de rir e troca as palavras por outras mais fáceis, até a compreensão chegar.

Já fui bem tímida e envergonhada, mas a vida me ensinou que estes adjetivos nos levam a caminhar pra trás ou em círculos... Atrapalha um bocado.

Procuro falar o que penso e às vezes me arrependo...

Já me arrependi sim, muitas vezes na vida , por fazer e por não fazer também...

Tenho pena de quem bate no peito e diz: "não me arrependo de nada nesta vida."

De duas uma: ou a vida é bem sem graça ou então esta rotulando por achar bonitinha esta frase...

Nunca se arrepender? Difícil né?

Eu me arrependo mais pelo que não fiz, pois o que eu fiz sempre tirei alguma lição... Até de me arrepender por não ter feito melhor...

Eu canto desafinado, danço desajeitada, falo alto na hora errada e rio na hora mais errada ainda...

Às vezes rio de chorar.

Quando começo a rir não paro mais...

Quando choro dou um prazo pro choro ir embora...

Sou honesta para caramba, mas também sei mentir, até olhando nos olhos... Não percebo de imediato quem quer me enrolar, até porque acredito no que os outros me falam... Até provarem o contrário continuo dando desculpas no lugar do outro.

Ah, mas no amor é diferente:

Quando digo que te amo é de verdade...

Quando diz que me ama tem que me fazer sentir...

Sou fã de alguns atores que nem

Lembro o nome... Sou fã de alguns diretores e também de algumas historia em livros, em filmes, em novelas e seriados.

Nunca lembro o nome dos autores, os títulos dos livros e nem dos intérpretes dos filmes e seriados... Mas ficam na minha lembrança as histórias e seus personagens...

Pra mim, não saber nem o título do que gostei me leva a imaginar que foi real e não uma história rica que alguém criou...

Me transporto pra lá e confundo ficção com realidade... E é uma delicia!

Gosto de me sentir bonita, sou vaidosa e acho que me cuido razoavelmente. Sou a favor do botox, da plástica e de tudo que nos faz mais jovem, mas me recuso a ser escrava de Qq situação em nome da beleza.

Vou ao Endocrinologista e compro tudo que é importante pra emagrecer, mas deixou enfeitando minha cômoda e chuto o balde na hora da refeição como se eu fosse magrinha.

Adoraria estar mais magra é claro, mas vivo pensando que fui magra por muito mais tempo do que estou acima do peso, aí acabo relaxando...

O pavor volta qd quero ficar linda num vestido sexy e me sinto horrível.

Mas quem me dera poder fazer os dois, comer e não engordar tanto...

O que eu odeio mesmo é a pessoa que olha pra vc ou para amiguinha ao lado e o primeiro comentário é: emagreceu, hein, linda, me conta o segredo!

Ah, me poupe!

Eu não sou só um pedaço de carne! Pergunta primeiro como estou, como vai minha família, minha saúde, meu coração.

Depois então partimos para o visual, né?

Pra ser feliz, pra ser feliz de verdade não é um corpitcho lindo e sarado que vai me realizar!

É algo muito além!

É isso falei muito, mas me mostrei com muita sinceridade!!!

E desse jeito vou vivendo... Feliz pra caramba!!!

Ana Maria Lacerda
Enviado por Ana Maria Lacerda em 08/01/2021
Código do texto: T7155345
Classificação de conteúdo: seguro