O Despertar Espiritual e o dinheiro - parte 3

CLIQUE AQUI para ler: O despertar espiritual e o dinheiro - Parte 1 
E
AQUI para ler: O despertar espiritual e o dinheiro - Parte 2

A maioria das coisas tem um grande desfecho na parte 3, rs, e com este artigo não seria diferente.
Passados 30 dias  do momento em que vendi todas as minhas posições na bolsa, voltei a negociar.
Acredito muito que estas coisas voltam na vida da gente para serem curadas. É uma parte de nós que precisa de cura e se movimenta em círculos.
Já reparou que muito frequentemente situações se repetem em nossas vidas, e até mesmo são carregadas para outras vidas?
Enfrente os medos do seu ego rs. 
Voltei com mais desprendimento, pois como eu já tinha um histórico de todas as minhas transações, ficou mais fácil decidir qual ação comprar e por qual preço.
E depois de comprar, não fico mais olhando para ver se tinha entrado em um bom momento ou não. Estranho o ego, rs. Se eu comprei por um preço que achei ideal, para que ficar olhando obstinadamente?
No dia 05/02/2021 esta canalização veio a mim em meditação .
Mas a compreensão para o ego veio mesmo na releitura deste texto, de Carlos Torres no dia 18/02/2021
Enquanto lia, sentia que não tinha certeza de que o chão e tudo o que meus olhos viam era realmente sólido. Entrei novamente naquela sensação de estar com o corpo sendo projetado para a frente, em arcos (meio círculos)
Ao final da leitura fechei os olhos, e fui projetado para algum ponto do futuro, me vi diante de uma energia linda, chorei mais ainda. Aquele que estava sentado lá fora esperando perguntou "O que você esteve fazendo?"  
Compreendi e hoje (19/02/2021) sinto que o ego se libertou desta obsessão por estar sempre certo, de querer ser mais esperto que os outros.
Quando decidi o que era bom para mim, parei totalmente de comparar com o que os outros estavam recebendo como sendo bom para eles.

A alegria voltou a transbordar de mim.