De mal para sempre

Deus é juiz do meu empenho em criar minhas crianças para o melhor que possam alcançar. Agora, querer me culpar pelas escolhas que farão, não.

A cruz é feita de duas retas, uma vertical e outra horizontal, certo? Dois movimentos: um que sobe, ou desce? já não tenho certeza de nada nessa vida. Mas sim, e o outro que se mantém como a linha do horizonte - onde chego com isso God?- perene e direta. Agora voltando ao caso das escolhas que as minhas crianças podem fazer, destaco que nada do que eu faça terá a força de inverter as consequências. Que tortura essa todo dia! _ Depois você vai sofrer com o destino dos seus filhos!_ Parece um mantra de malogro repetido vira e volta. Parimos seres tão formosos, Deus sabe como cuidamos, alimentamos, educamos, orientamos e amamos, mas é só... parou. O que é da vida de cada um é da vida de cada um. Pode ser destino, carma, caminho de vida, chame do que quiser, uma coisa é certa; cada um tem o seu. Hoje briguei com todo mundo e estou de mal para sempre.

stelamaris
Enviado por stelamaris em 31/05/2021
Código do texto: T7268336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.