Saudades dói o coração.

A importância não diminui pela distancia, uma vez conquistada uma parte do coração de alguém, onde quer que estejamos, estará sempre conosco.

Adormeço com desejo de ter você.

Num lampejo, relembro do beijo que não te dei amor contido que guardei.

Do aperto no peito que não desfez, um último olhar de adeus.

Como se aqueles olhos que outrora foi meu, sorrisse metálico sem graça ..... Como se partisse querendo ficar.

Num beijo sem graça, fica o consolo até a volta, partindo com cheiro de saudade, loucuras no pensamento, olhar ardente que embriaga, lábios que almejam um longo beijo.

Engraçado sem você perceber, te ganhei, te conquistei e sem perceber cai no meu próprio laço e me apaixonei por você.

Gosto de gostar de ti, gosto de ter você no meu pensamento, no meu coração, enfim te desejo e isto é mais que paixão.

O meu corpo estremece nos meus devaneios, te encontro em pensamentos, e às vezes me surpreendo era só um sonho, e nem sei como não pensar em você.

A importância não diminui pela distancia, uma vez conquistada uma parte do coração de alguém, onde quer que estejamos, estará conosco, em sonhos, pensamentos, devaneios e desejos.

Adormeço com desejo de ter você.