30 VOLTAS EM TORNO DO SOL

Esses são os últimos minutos dos meus 20 e poucos anos. Daqui a pouco serão 30 voltas em torno do sol. 30 primaveras, outonos, invernos e noites de verão. Caramba! Quando foi que o tempo passou tão rápido assim que eu nem percebi?! 30 anos se passaram diante dos meus olhos e a vida segue mudando e seguindo seu curso a cada dia. Quando eu olho pra trás eu me dou conta de que mesmo com todas as turbulências da vida… eu fui muito feliz! Curti os meus 20 e poucos anos e vivi a vida em todas as suas formas, cores e nuances. Ri. Chorei. Me apaixonei. Toquei. Cantei e dancei até raiar o dia. Vi o sol nascer, se pôr… e nascer outra vez. Viajei pelo mundo e conheci muitos lugares e muitas pessoas. Tenho as lembranças mais maravilhosas que alguém pode ter e sou eternamente grata pelas oportunidades que tive ao longo do caminho. Lutei desesperadamente pelo que eu acredito e sigo na esperança de viver em uma sociedade mais justa e igualitária. 30 anos se passaram desde que cheguei nesse mundo pra não me encaixar e mudar o que precisa ser mudado. Se pudesse voltar no tempo eu mudaria muita coisa, e na mesma proporção, faria várias outras muitas vezes mais. Guardo no coração as lembranças dos 20 e poucos anos e anseio pelos próximos 20, 30, 40, se a vida assim permitir. O tempo segue trabalhando dia após dia e não descansa nem por um segundo. Não importa o quanto eu aperte, a vida é areia que escapa pelos dedos. Meu futuro ainda é maior que o meu passado. E eu sigo escrevendo… cartas ao amanhã.

Jéssica Flores
Enviado por Jéssica Flores em 12/06/2021
Reeditado em 19/07/2021
Código do texto: T7276833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.