Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saindo

Meus longos cabelos agora não tão escuros percorrem minhas costas. Viro um pouco o rosto para afastar os fios que teimam em cobrir meus olhos que têm a cor do mel. Os cachos soltos percorrem os ombros, emoldurando meu rosto. Afasto os cachos para o lado e faço uma trança, deixando exposta a tatuagem de estrelas que desce pela nuca até as costas.
Visto uma blusa preta com pequenas lantejoulas, a calça jeans de cós baixo, calço a sandália. Em cima do salto, tenho mais do que o metro e quase sessenta que a natureza me deu. Olho no espelho e gosto do resultado final. Sigo para os detalhes. Falta o cinto.
No rosto, somente lápis para delinear os olhos e um brilho nos lábios, nada mais.
Perfume, um jeito nos cabelos com os dedos, soltando a trança e escondendo as estrelas, que ficam tentando aparecer quando eu ando.
Localizo a bolsa, pego a chave do carro e vou. A melhor companhia do mundo está comigo. Deus.

Christina Ferreira
Enviado por Christina Ferreira em 08/11/2007
Código do texto: T728081

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o site "www.umdiaumaestrela.wordpress.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Christina Ferreira
Manaus - Amazonas - Brasil
9 textos (470 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 08:36)
Christina Ferreira