MAGIA… NEGRA?

A pergunta, no Grupo, era essa:

“OLA PESSOAL UMA QUESTÃO VOCÊS ACHAM QUE TODOS PSICOPATAS USAM MAGIA NEGRA?”

As respostas eram inúmeras… como faço parte do Grupo, resolvi opinar, e escrevi:

Não existe Magia Negra, Branca, Rosa, Ruiva, Cinza, Verde, Marrom... ou de outra cor.

No meu parco entendimento, o que existe, na realidade, são pessoas de índole má que se utilizam de símbolos aleatórios para promover o uso indiscriminado desses símbolos, com a finalidade de emponderar toda sorte de prática criminosa.

De forma semelhante, existem pessoas de índole luminosa, que utilizam os mesmos símbolos para Serenar mentes atormentadas e Curar dores espirituais ou psicossomáticas.

A Verdadeira Magia é a Vida acontecendo, Todos os Dias, do nascer ao pôr do Sol.

É o Amor unindo pessoas e cultivando o que é Bom para Todos.

Magia, Verdadeira, é a Serenitude que não machuca, ao contrário, Consola e faz Bem.

Mas… algo me inquieta… por quê o rótulo - Magia Negra – é a Magia ruim?

É um tipo de preconceito velado?

Pergunto isso, porquanto tudo, na dualidade desse Espaço/Tempo, tem dois lados… ou será que tem mais de dois?

Alguém saberia me dizer?

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 20/06/2021
Código do texto: T7282999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.