SENSITIVO…

Hoje, terça-feira, 19.05.2020, ao acessar um grupo do qual faço parte, me deparei com um pôster, cuja ilustração mostrava um dedo abrindo uma fresta, no que parecia ser a atmosfera, através da qual um olho observava a terra ou melhor, observava quem olhasse para o pôster. Naquele momento, então, “me observava”!

Com pano de fundo, me pareceu um daqueles cenários de filme, falando sobre guerra dos mundos, prenunciando a guerra!

De cima para baixo: algo parecido com parte da Via Lactea(?), a lua(?), “terreno” lunar, o mar (ou um lago imenso?) e por fim, a terra.

Percebi que, da fresta por onde o “olho” observava, emanava uma luz forte que deixava, do mar para cima, frouxamente iluminado, só a terra estava mergulhada na mais completa escuridão, onde só se percebia contornos… seria uma noite de Lua Nova?

Vai saber!

Bom, retornando ao pôster, entre a massa líquida e a terra estava escrito: SINTOMAS DE PESSOAS SENSITIVAS. Logo abaixo dessas palavras, o simbolo Namastê, e abaixo do símbolo, as palavras: @pazeequilibrio.

Fora do Pôster estavam elencados os sintomas, em número de 11, amplamente explicados.

Já li e assisti algumas palestras sobre esses sintomas. Algumas dizem que são “7 Sinais que Indicam se Você é Sensitivo”, “15 Sinais que Mostram que Você é Uma Pessoa Sensitiva”, “16 Sinais de que Você é Uma Pessoa Extremamente Sensível”, “23 Pequenos Sinais de Que Você é Uma Pessoa Altamente Sensível”… “30 Traços de Uma Pessoa Sensitiva”.

Que o Universo nos conceda a tranquilidade necessária, para atravessarmos esse Tempo de Obscurantismo, de Regressão!

Antes de 1970, eu imaginava que ser assim me tornava um ser maldito.

Na terceira e última tentativa, frustrada, de me auto liberar da "maldição" comecei a observar vários fatores e cheguei a conclusão que, daqui, desse Espaço/Tempo, eu só posso sair após cumprir com a Minha Missão.

Isso me aquietou um pouco.

Hoje, observando as Batalhas que Venci, as que Travo Todos os Dias, e Venço, apoiada na FÉ que me Move, Valeram e Valem a pena, sim, Sempre!

Por não ser ateísta, creio num Poder Superior ao qual nominei: D.E.U.S., e por gentileza que não seja essa sigla, apesar da semelhança, ser confundida com o Deus das Re-ligiões institucionais!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 25/07/2021
Código do texto: T7307016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.