Amigo é isso.

Será que realmente existe amigo verdadeiro?

Ser amigo é muito mais que se conhecer a vida inteira, contar segredos e rir de coisa à toa, é muito mais, é muito mais.

Ter paciência zelar, pela vida de alguém, ter um amor verdadeiro que não se abala por qualquer coisa, e não é qualquer vento forte que derruba, que não se vende ou se compra por qualquer preço, não se acaba por qualquer acontecimento.

E como guardar alguém dentro do coração como algo precioso ganhado de Deus!

Amigo é alguém feito para:

• Estar sempre ao nosso lado, nos ajudando na queda nas dificuldades da vida.

• Amparando-nos na queda.

• Dizendo algo de conforto, quando achamos que não vamos mais achar.

• É aquele que nos traz paz, segurança, sem nos dizer somente uma palavra, basta estar ao nosso lado que já nos tranqüiliza é saber que temos com quem contar.

• É aquele que nos oferece num gesto de amor um ombro amigo, um colinho confortável, é aquele que consegue nos alegrar mesmo quando estamos chorando.

• É aquele que nos diz a verdade de um modo sutil que nos machuque, que não faça questão de ser a pessoa mais importante do momento, é a pessoa que não precisa fazer tudo ou saber de tudo, basta somente estar ali do seu lado.

• É aquele que enquanto todos estão achando que seu problema é o menor de todos, ele sempre está ali te escutando.

• É aquele que não importa se você tem um milhão de defeitos, você não será condenado por isto ele continuará a caminhada com contigo.

É aquele que quando todos estão indo embora, ele sempre fica até o final!