O retorno

537 dias.

Hoje, decidi fazer meu primeiro post em quase um ano sem mostrar a cara nas redes sociais. Hoje é tão bom quanto qualquer outro dia pra fazer isso, na realidade, me parece melhor do que qualquer outro dia pra fazer isso.

Hoje fazem 537 dias desde que tive meu último dia vivendo normal na sociedade. Pela primeira vez em 537 dias que eu criei coragem pra fazer um movimento ainda que minimo de me reinserir na sociedade. E não só observar da minha toca (recomendação do meu psicólogo).

537 dias atrás, eu estava loiro. Depois com um belo moicano. Careca e desde então com meu cabelo crescendo. Todo mundo que me conhece sabe que periodicamente eu mudo muito de periodicamente aparência, que infelizmente é movida por uma crise de identidade ou de autodestruição. Mas dessa vez, resolvi manter, viver comigo mesmo.

Há 537 dias eu não tinha perdido meu avô, nem o Seu Raul. E muita gente não tinha perdido a vida de forma abrupta. E nunca foi tão dificil sair da cama e começar o dia quanto nesses tempos. Nunca achei que teria de ser tão forte pra fazer coisas tão simples.

Se você chegou até aqui e se sentiu perdido, com medo, triste assim como eu, você merece todo amor que você recebe e muito mais.

Hoje, to dando um passo pra voltar a ser quem eu era.

Decidi não desistir de tudo isso.

Hoje, foi um passo. Espero correr em breve.