Paixão Platônica.

Melhor seria escolher por quem se apaixonar, assim não seria tão avassalador o desejo, e o tempo não custaria a passar.

Quando apaixonados, o tempo demora a passar e a necessidade de estar perto é constante que instantes parecem horas e a distancia se compara a travessia de mares.

Exagero demais pensar assim

Acredito que não!

Fugaz...

É o desejo incontido e ardente que revira os pensamentos, e nos fazer querer estar ao lado de alguém por um longo tempo que não podemos determinar o quanto irá durar.

Fugaz...

É o que une pessoas e as levam a um sentimento incontrolável no caminho da paixão, por uma força inexplicável, que faz sentir calafrios e dilatar as pupilas.

Enfim...

Sua boca me fascina, me domina, o cheiro da sua pele embriaga e tudo em você parece ser bom, os dias sem te ver demoram a passar e no meu pensamento só existe a sua imagem.

Às vezes procuro formulas para te conquistar e por momentos penso que você finge não me ver.

Te amo demais e nem sei por que, tento conter meu coração, já que a distancia me afasta de você.

Na incerteza da vida, só procuro viver, nessa distração incessante que é o coração, que parece gostar de sofrer.

Não sei que constante paixão é essa que não passa!

Busco-te e você finge não me ver.