NONA INFERÊNCIA SOBRE O MOTIVO

NONA INFERÊNCIA SOBRE O MOTIVO

TUDO QUE SE COMUNICA ,TENDO COMO ADVÉRBIO. O INFINITIVO, PERTENCE A UM LUGAR DESCONHECIDO DO SER E DE TUDO AQUILO QUE ESTE TORNA POSSIVEL , OU SEJA, SUA REALIDADE !

PORTANTO AS INTERFERÊNCIAS DO HUMANO NA NATUREZA SÓ PODERÃO SER CONHECIDAS A POSTERIORI.

É NESTE VIES QUE O HUMANO TORNA SE O SEU ALGOZ DE CRUELDADE EXTREMA. POIS MATA A PRÓPRIA PRETENSÃO DE DESTINO NO MUNDO ATRAVÉS DA DOUTRINA SUBJUGADA E TRANSCRITA NO TEMPO CHAMADA DEUS.

DEUS NÃO PODERIA SER "VENERADO" OU ENTENDIDO ATRAVÉS DE UMA LITERATURA OU SISTEMA DE LINGUAGEM , POIS, COMO DIZEM , ESTE CRIOU TUDO. SENDO A SABEDORIA ADVINDA DESTE, O QUE FAZEMOS COMO NECESSIDADE DA COISA PARTE DELE.

SENDO ENTÃO DEUS A NATUREZA COMO QUER A ÉTICA SPINOZIANA , O PROBLEMA DE SUA MORTE ESTÁ JÁ DESCRITO NA OITAVA INFERÊNCIA, A RESPEITO DA "SUPERIORIDADE DE SUPERFÍCIE"

A QUIMICA , A ALQUIMIA OU MESMO TODA EVOLUÇÃO DA CIÊNCIA NÃO PODERIA TER MATADO ESTA IDEIA DE DEUS , POIS, A OPERAÇÃO DO SISTEMA PERTENCE A SUA CRIATURA. PORTANTO NIETZSCHE ENTRA NO CAMPO POSSIVEL DO ERRO.

"AS DESCOBERTAS E QUALQUER QUE SEJA O QUE DESTAS POSSA NASCER, AINDA É O MESMO HUMANO DA IDADE DA PEDRA".