Relacionamentos

(Ensaios)

 

 

Será que existe alguém com um relacionamento perfeito com seu par?! - Diria que sim é bem possível, embora tenha que considerar alguns percalços que a própria vida nos faz enfrentar.

 

Primeiro temos que compreender o que é perfeição, seria nunca se desentender, nunca brigar, nunca se contrapor ao outro?! Penso que não, isso seria uma enorme aceitação, e talvez um fingimento, e isso não é bom entre pessoas que se amam.

 

A pergunta que me parece pertinente é: - Por que estamos juntos há tanto tempo? Se a resposta for: - Porque não vivemos um sem o outro. Isso p’ra mim torna uma relação perfeita.

 

Sim, porque pessoas normais discutem, expõe seu ponto de vista sobre as coisas, muitas vezes, até brigam feio, e no calor desse momento saem palavras quentes, juram que não se querem mais, se deixam por um, dois dias, ou mais, porém, depois estão morrendo de saudade um do outro. Isso, apenas prova que elas têm personalidades que se confrontam, mas que, também têm, corações que não suportam a ausência do outro.

 

Por fim, diria que as pessoas que se amam de verdade, e buscam um relacionamento perfeito, ainda que orgulhosas de abdicar suas opiniões, são ao mesmo tempo humildes para compreender seus erros, são de fáceis discussões, mas de rápidas soluções. É onde o respeito prevalece e fortalece o amor, tão almejado para sempre.

 

 

.......................

Antônio Souza

(Ensaios)

 

https://youtu.be/IxXCYuOQVI4

Chicago . Hard To Say I'm Sorry

 

www.antoniosouzaescritor.com

 

Interação que acolho com carinho e respeito da grande Mestra e sábia Poetisa:

 

foto

Maria Augusta da Silva Caliari

 

Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, por isso, devemos respeitar as diferenças, essas, que acabam gerando atritos. Mas, que com o bom senso, conseguimos acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.

 

*****