mictório

Cheirei o rabo. Lembrei do odor do banheiro de uma rodoviária. Fedo como um mictório abandonado. O ímpeto é afastar-me. Mas o cheiro é minha embriaguez. Se pudesse enfiava o nariz no rabo. Só pra saber que sinto como quem se enraba. Sou assim. Se fosse enquadrado seria um quadrado. Teria que ser medicado. Três, quatro ou cinco fármacos. Todos para esbater os sintomas doentios de quem cheira o próprio ralo. Ando duvidando dos remédios que tomo. Quem prescreve algo que não toma? Devo estar maluco de tomar o que nem mesmo o médico toma. Daqui a pouco me dirão que se não tomar não vou ficar bom. Tenho dúvida se sou bom. Minha mãe dizia para rezar e receber o Espírito Santo. Nunca vi o que ela dizia saber dizer. Em silêncio esperei por anos uma mensagem. Um dia D. Nunca recebi nada. Exceto o dia de hoje. Hoje é o maior presente. Aleluia. Alcancei as pernas e meti pelas mãos. Foi um alívio. O cheiro do meu próprio cu me excitou e gozei na minha boca. Amém.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 24/12/2021
Código do texto: T7414115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.