Nossas noites

O dia é uma mentira. A noite é uma realidade. Se não estamos juntos, não sabemos o que fazer. Cada um tem sua própria noite. Seu próprio dia. Se alguém perguntasse: o que tenho a dizer? Diria: o amor vem do inesperado. Real. Ficcional. Nunca imaginei te encontrar à noite. Nunca imaginei te encontrar. Nem mesmo conhecer alguém que faz comigo o que você traz. Você é um inesperado. Choca-me à carne. Quando você encosta, percorre-me uma corrente elétrica tal qual Zeus faiscando o céu e Afrodite sopra em meus ouvidos. Realmente digo: eu te amo. Te quero muito. Conclui isso sentado em mim. Chocando-me. Percebo-me lutando como gregos e troianos. Lançando brônzeas lanças, usando lindas cnêmides e um elmo faiscante. O destino é Ílion, com suas muralhas ditas intransponíveis. Mas é você minha musa, sem envergar uma arma se quer, que tomou-me o coração entre as mãos.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 03/01/2022
Reeditado em 04/01/2022
Código do texto: T7421099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.