Percebo a vida como um grande livro onde as páginas precisam ser escritas diariamente, com delicadeza e severidade, palavras que têm em seu significado a contradição.
Não caminho em certezas e muito menos aceito a estabilidade que estaciona a alma. Sou muito mais que isso!
Minha história, construída de vitórias naturais e decepções que não sonhei viver, acontece todos os dias, de forma única. Nada se repete, a não ser o sentimento de vazio interior que por muitas vezes sufocou o desejo.
Como se, apesar de pertencer a este mundo, não fizesse parte dele. O Amor que sinto é intenso demais. Minha forma de enxergar a vida é simples demais, sou puro sentimento.
Nada me agrada mais do que viver intensamente e de forma irracional... sentindo, amando, externando o que me vem à alma.
Já fiz muitas opções na vida, muitas delas não me trouxeram a felicidade esperada, mas todas foram válidas, por que me ofereceram reflexões e aprendizados.
Jamais me entendi, porque nunca fui estática e compreensível. Segui meu coração e, muitas vezes fantasiei situações que não existiam.
Não sou alegre, nem triste... mas, uma mistura inconsistente e heterogênea.
Quando erro me perdôo, pois ao contrário do que me percebem, sou imperfeita, dispersa em emoções que sinto e que não são passíveis de explicação.