finalizar

só parte#

A beleza da lágrima e do choro escorre na alegria em encerrar um ciclo. O tempo demarca. Delimita. Define. Concilia. Desconcilia. Não há como voltar para atrás sem observar os reflexos do tempo. Há períodos para regular as lentes e com atenção se reconhecer. A despedida. A porta fechada. A janela aberta. Muito tempo num momento de mudança. Ofereço uma breve pausa paralela e alheia ao suposto trajeto da história. A beleza murcha. As lágrimas secam. O choro interrompe. Fluxo. Discórdia. Verdade. Vou, aos poucos, sabendo que encerro-me. Neste ponto, as peças se encaixam. O mistério se revela lentamente como as estações dos anos. Não tenho mais nada para esgotar em meu corpo. Não moro no futuro. Estou no fundo do hoje. Só hoje me funda. Quando meu corpo se tornar apenas resto espero um enterro digno como prometido as minhas mães e avós. Não posso esconder o que escolhi ser.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 19/02/2022
Código do texto: T7456076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.