a distância

só parte#

Aos soluços, lágrimas e desespero só consegui fechar os olhos. A distância é um silêncio. Escuto os álbuns de setenta e um e setenta e dois do Roberto Carlos. Deve ser brega. Não ligo. Escuto como se fossem mensagens profundas para mim. Deve ter soado mais, muito mais brega isso que penso. Fodase. Não ligo. Ninguém liga para ninguém. É na distância que deito e falo. Meu passado vive todo no meu presente. Tenho recordações que matam. Deitar no divã não livra de nada. Aqui falando pelas costas quero crer que você escuta minhas palavras. Você não deve segredos. Eu sei o que aconteceu. Você e eu fomos incertos. E eu sei menos que você. Você é o menor dos meus erros. É assim que a distância se faz saudade. Você é o amor mais antigo. Das lembranças que trago você é as que escrevo em mim. Não posso estar com você, pois não está mais ao meu lado. Só sinto a distância e nunca esqueço de você. Por isso, morro todo dia, sem você saber.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 19/03/2022
Reeditado em 20/03/2022
Código do texto: T7476481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.