O Fim de Cada Mundo

O mundo não acaba quando uma pessoa morre, mas o mundo de quem morreu acaba assim que a morte chega para ele. O mundo já estava aqui antes de eu chegar há 33 anos atrás e creio que ele vai continuar aqui por muito tempo depois que eu partir. No entanto quando cada um de nós morremos morre também um pouco daquilo que chamamos de realidade. Pois cada indivíduo é um mundo em sí mesmo, um universo de ideias e de experiências únicas é alguém que tem uma visão única da vida, conceitos singulares sobre a realidade a sua volta, sentimentos desconhecidos que vive contido em suas mentes mais profundas e uma infinidade de segredos jamais pronunciados que os guarda consigo. O fim do mundo não irá chegar para todos ao mesmo tempo por que parece que a realidade é eterna, mas todos os dias o fim do mundo chega para alguém e nunca mais a visão única de mundo de quem já partiu voltará. E o ciclo de nascimentos e mortes se repetem todos os dias e para mãe natureza não importa o tempo que passou, mas somente o tempo vindouro pois ela não se importa com quem ficou para trás, importando – se apenas com o tempo que está para chegar.

Davi Freitas - 20/03/2022

Kaynne
Enviado por Kaynne em 20/03/2022
Reeditado em 20/03/2022
Código do texto: T7476937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.