serpente

só parte#

Às vezes, acabo engolido pelo rabo como uma serpente engolida por si mesma. Alguns colegas dizem que sou um veneno, mas sou, na verdade, uma arma biológica, anti social e destrutiva. Assim como eu, somos muitos. E estamos saindo do anonimato. Somos uma aurora boreal. Isso é ficção científica? Não, é drama com ação. Embora, meu tio tivesse dito que as crianças preferem finais felizes. E ele tem razão. Não sei fazer comédia no drama. A vida tem final feleI? Acho que sei improvisar, mas no fundo sei que não sei. Final feliz, insistiu meu tio. Insisto dizendo que é uma história sobre a condição humana esse roteiro que todos chama de vida. Neste instante meu tio morre. Minha prima chora no leito onde ele estava deitado. Quais foram as suas últimas palavras? Ele disse: final feliz. A família chegou e todos choraram. Eu fui para Marte esperando achar alguma astronauta sem teia de aranha. Procurei no Google se meu sofá está ajudado ao meu feng shui da minha casa. Pareço estar aberto ao diálogo. De repente uma luz surgiu do céu. Levantei a cabeça e só consegui soltar meu corpo no ar. A luz elevou meu corpo. Lentamente fui levitando. Até que me dei conta que aquilo era um absurdo. Não entendi bulhufas. Bulhufas é um termo que uso como um dialeto. O que sei é fui até sumir no céu como uma serpente engole o rabo.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 20/03/2022
Código do texto: T7477157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.