Puxe o véu da ilusão...

Puxe o véu da ilusão e desmascare quem está vivendo a sua vida por você, lhe fazendo fraco, triste, depressivo, ansioso, defendendo pontos de vista inúteis, levantando bandeiras mais inúteis ainda, e mais grave: utilizando à revelia o pensamento para velar a sua Verdadeira Natureza. 

Acorde: Estes pensamentos não são seus, eles apenas acontecem por sua falta de Vigilância e Observação. 

O pensamento (não Observado) é o criador de todos os seus problemas.

Observe: enquanto você não pensa, não tem problema algum. Claro que há coisas que tem que ser resolvidas: simplesmente Resolva-as da melhor maneira possível.

E não deixe o pensamento ser usado pelo ego para criar novas "coisas para resolver". O ego cria problemas para que ele mesmo resolva, assim se sente útil e ocupado, viajando entre o passado e o futuro. Conflito é o alimento dele, que devora a sua Consciência e não lhe deixa enxergar a Vida Real.

Fique com o que o pensamento é: apenas um criador de formas. Tudo o que foi criado pela humanidade partiu do pensamento (1% dele, porque todo o resto é lixo mental, criado e mantido pelo ego).

Quando o pensamento involuntário sai de cena, neste espaço antes ocupado por fantasias e pensamentos inúteis Revela-se a Verdadeira Natureza deste maravilhoso conjunto corpo-mente que apareceu neste plano, pela Graça Divina.

E aí sim, o "Seja feita a Vossa Vontade" é verdadeiro: quando você contata que tudo é Ele. Quando o pensamento sai de cena, sai com ele este sentido de "eu" e o outro, do "mim" e do meu.

Você é só um nome, um rabisco em uma folha de papel, e criou uma história tão cegamente centrada nele, que esqueceu todo o resto, que é o Todo.

Você confundiu-se com um nome e construiu um ego doentio em torno dele.

E você sofre porque resiste à sua Verdadeira Natureza. Este nome que você pensa ser acha que pode fazer melhor que Ela, kkkk. Você sofre porque não aceita a Vontade Dela.

É um paradoxo incrível, mas enquanto você estiver, Deus não está. O que está é o deus criado pelo ego coletivo (à sua (do ego) semelhança, Deus como uma crença, como algo separado. Deus é Natural, é para ser experimentado, não é mental. Deus na mente é apenas mais uma crença.

Estas palavras ferem o ego como lança ardente, mas a Verdade é assim, rs. Ela quer lhe tirar da ilusão de ser algo separado Dela, menor que Ela, menos perfeita que Ela.

Está na hora de voltar e desconstruir esta historinha que contaram sobre você (e você acreditou, afinal, todos vivem assim).

O caminho está (sempre esteve e sempre estará... Aberto)