OS EXTRATERRESTRES SOMOS NÓS

Vez ou outra nos deparamos com relatos de que foram avistados em diversas partes do mundo. Suas naves e supostas abduções são relatadas dentro de praticamente todas as culturas existentes. Mas seriam reais? Certamente, sim. Pelo menos essa era a resposta do Marcelo Aubim para esses questionamentos. Dizia que a espécie humana existe a bilhões de anos (contrariando todos estudiosos evolucionistas e religiosos) e que devido à evolução que sofreu transformou-se ficando com aparência diferente dos humanos atuais. Explicava que, a exemplo dos conhecidos homens pré-históricos, que evoluíram aumentando o tamanho do cérebro por causa do consumo de carne, que desceram das árvores para habitar em cavernas e depois em ambientes criados ou modificados, os chamados extraterrestres em determinado período perderam os pelos do corpo por causa de cosméticos que bloqueavam a ação do Sol, as cabeças cresceram desproporcionalmente em relação aos corpos, sendo isso provocado pelo aumento crescente do cérebro devido a melhora significativa dos alimentos consumidos. Consequentemente os olhos também ficaram aumentados possibilitando uma visão ampliada das coisas. A tecnologia melhorada ao longo dos anos e que agora já nos encanta e maravilha tornou-se assombrosamente fantástica permitindo viagens por meio da decomposição e recomposição molecular também conhecida por teletransporte, adaptação para conseguir respirar outros gases além do oxigênio e até mesmo para explorar oceanos sem a necessidade de equipamentos. A inteligência artificial colocada a disposição da humanidade permitiu que nanotecnologia se fundisse ao DNA dos homens deixando-os mais resistentes contra as intempéries e confortavelmente adaptáveis à diversos tipos de ambiente. O ser humano explorou e colonizou novos mundos, conheceu novas galáxias, conquistou o Universo e vez ou outra permitem que alguns de nós, humanos atuais, os vejamos e conheçamos quando nos visitam através de suas máquinas do tempo, nas suas pesquisas de como viviam no passado que estamos.