hope box

só parte#

Amor toca. Quer seja o corpo, quer seja o invisível. Amo em coro. Faço um dueto no luar. O amor é um conjunto de pessoas que cantam sem fazer barulho. Soa até brega cantar o amor, mas ele está em muitas canções. Exagero meu. O amor não é pauta em reuniões do sindicato, nem em debates políticos. Acho que até o novo testamento deve retumbar vazio na boca de um padre esquecido. Ainda sim, sei que o amor é o que cala. Basta um olhar, um toque e pronto. O tempo de sonhar e de abraçar começa no hoje. Nossa senhora, estou igual a um pastor da televisão. Só rindo de mim mesmo. Amo quem ri de si. Evita rir dos outros. Acordei e me disse: sou como sou e ainda posso ser. O temporal, em uma hora marcada, passa. Ontem foi duro, mas se foi, como o que acaba. Dei o passo para fora de mim. Pisei na escuridão. O céu se abriu em uma cor púrpura. Disse sim. Para o futuro com um outro caminho. Disse sim para mim. Enfim. Não há nada de novo. Só posso fazer de mim um outro eu mesmo que repousa os desejos dentro de uma caixa de esperanças.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 17/04/2022
Código do texto: T7496950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.