ANGIOPLASTIA CÓSMICO-DIVINA

 

 

A ansiedade dominava. Pensamentos, dúvidas e medos. Fragilidade humana. Poeira!

Depois de inúmeros exames cardiológicos, o diagnóstico: aterosclerose em duas artérias coronarianas. Restava seguir em direção à solução. Conjugar médico, hospital e plano de saúde foi um assincronismo.

É a vida... Mais de 60 anos vividos na paz orgânica, de repente, no pós-Covid19, a pressão arterial mostrou-se alterada. Já durante a enfermidade, a coisa perdeu a constância – foi muito além do aceitável. Ao final, passada a doença, iniciou-se a peregrinação para realizar vários exames no final de 2021 e início de 2022. O último deles, a angiotomografia coronariana, mostrou as imagens dos colapsos arteriais. O Curioso é que, em 2019, esse mesmo tipo de exame evidenciou que tudo estava bem. Dois anos depois, o cenário para um quadro de infarto estava posto. Ou a coisa evoluiu rapidamente ou o exame anterior estava laudado equivocadamente.

Abatido emocionalmente, o estabilizador e guia dessa condução à cura surgiu: um descendente dos libaneses goianos Abrão e Alberto, o Carlos Rassi – médico de ancestralidade com registros na espiritualidade, vocação e tradição na medicina. Hábil no sentir, objetivo no falar.

Então, frente a essa nova situação, partir para uma angioplastia e implantar stents nas artérias coronarianas prejudicadas era o recomendável e inadiável.

Assim, frente a frente com a minha consciência e defronte a minha existência, insights pululavam. Reflexões, análises e observações vieram alimentar o cenário em busca de explicações. Nesse caso, elas não são visíveis, palpáveis, tangíveis.

Reforçar a busca pela Grande Força Cósmico-Divina e conversar com esse Ser de Luz se fez no cotidiano. Pai, Filho e Espírito Santo... Foi neste último que solicitei a intercessão para operar e iluminar a todos aqueles que estivessem no circuito. Fazer o que tinha que ser feito era claro, mas e a ansiedade... E a coragem deliberada de enfrentar esse desconhecido voo?

Esse Santo Espírito obra milagres na sua mente, alma e espírito. O tempo passou e a ansiedade foi reduzindo e a consciência foi preenchida pela confiança em Deus... O fortalecimento aconteceu. A Tríade Divina gerou um resistente escudo espiritual e esvaziou os receios existentes.

No dia da cirurgia, os profissionais de saúde estavam iluminados, solícitos, leves e seguros. Tudo isso cooperou para produzir mais confiança e deixar fluir... E fluiu! Tudo correu na mais perfeita harmonia – antes, durante e depois.

Recomenda-se que aqueles que não sabem ou não conhecem o Espírito Santo que se animem a conversar com essa Luz Sagrada. Toda a humanidade é filha de Deus, daí decorrer a divindade e os superpoderes que existem dentro de cada um! Os profissionais de saúde foram essenciais – preparados e conscienciosos – mas a Luz Sagrada jogada sobre todos, os fez gigantes e imbatíveis. Deus é energia, todos os humanos são pedaços dessa onda cósmico-divina... Quando se exercita a banda quântica interior, a metafísica começa a fazer sentido. Deus capacita os escolhidos. Assim foi mostrado quando Ele esteve pela Terra em forma humana. Ele capacitou doze pessoas. Uma curiosidade sobre isso é que a escolha do apóstolo Mateus é a única chamada individual de um discípulo registrada nos Evangelhos Sinóticos. Mateus era publicano e o mais culto de seus apóstolos. Um médico de almas... Vocação e inspiração! Intensivista de corações.

Por derradeiro, parafraseando o lusitano Joaquim Mexia Alves, o cateter é o amor de Deus, que percorrendo o nosso sistema espiritual examina a nós próprios, até chegar ao coração, receptáculo e fonte do amor divino. Perante a evidência de alguma doença (rancor, falta de perdão, vícios diversos etc.), faz-se necessário o medicamento apropriado, pelo que, o amor de Deus (o cateter da Confissão) leva o perdão a todos os pontos doentes do homem. Assim, libertados do mal que o envolvia, pode cumprir a missão de ser testemunha do AMOR DIVINO e seguir.