Existe um momento na vida, além de confrontar os ponteiros (e conformar os pensamentos) em que nada, mas nada mais se incendeia (impulso). Há a calmaria que masca os cortes (todo santo dia), e como se não bastasse, ainda há o tumulto do mundo nos infernos das calçadas. Mas esses ruídos apocalípticos não atraem mais. Vamos nos afeiçoando ao poder da calmaria, deste à toa em busca pela paz. Torna-se evitável desfolhar a desavença, o reino etéreo, os gritos heroicos... Todos nós, em algum momento, saberemos o que isso significa. É tão inevitável quanto a morte. Quanto a vida.

     

     As roupas são uma ficção, os anéis, as dores do passado, as ilusões do futuro, o espanto no final do verão de cada memória que, francamente, viver é redescobrir que num estalo de dedos, não somos mais a versão de um dia às costas do planejado. O jeito é assumir o que somos agora (tempo em que ainda não sabemos da nossa primavera) e que aventurados somos no esplendor da nossa ignorância. Humanos! meros humanos extravagando para além de nós.

 

Rag'n'Bone Man - Human

Palavras Incautas
Enviado por Palavras Incautas em 12/05/2022
Código do texto: T7514775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.