DIA DO AMIGO!

Como é agradável quando encontramos aquela pessoa empática, que traz um sorriso no rosto e uma flor no coração.

 

Sobretudo, aquela pessoa que nos dá a dádiva do desabafo e das conversas amenas. Das noites de um bom vinho 🍷 e dos dias de uma deliciosa feijoada.

 

Em dias nebulosos e em dias ensolarados, lá estão juntos a dispersar a tristeza e a enfatizar a beleza dos dias.

 

Não são muitos, mas, em volume interior, transformam-se em centenas de luzes, catalizando o que há de mais sagrado na Vida!

 

Amigo, aquele que estende a mão ✋ mão, em horas de depressão para fazermos uma gelatina juntos, ao telefone (SIC). Aquele que passa a amparar, amar e até criticar, quando preciso for.

 

E Viva O Amigo Maior! O Mestre Jesus Cristo, que morreu por nós e nos ama incondicionalmente. Quando não há ninguém... Lá está Ele, a nos redimir, a nos animar e a estender a mão ✋ de forma incontestável. Esse que nos deu a Vida e nos abrevia o sofrimento! Louvado Seja Deus!

 

LMBLM 

 

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 20/07/2022
Reeditado em 21/07/2022
Código do texto: T7563652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.