A loucura da sobrevivência

Enquanto a massa está muito ocupada por sua luta para sobreviver, ignorando as suas necessidades intelectuais, espirituais e éticas de aprendizado para evoluir como ser humano e como pessoa e outras tantas demandas essenciais para viver; contudo, não há como evitar o fato do fardo da áspera realidade em que a maioria dessa gente vive.

Entretanto a dita classe política sufoca a classe trabalhadora com todos os meios possíveis para dilubriar o trabalhador e eleitor com todo esse sistema de leis que prejudicam a população sofrida e explorada. Onde o tal estado simplesmente negam os direitos básicos e essenciais como: educação, saúde, segurança pública, transporte coletivo de qualidade e infraestrutura.

E assim esse estado opressor renegam ao último plano o bem estar social do povo pobre que pagam mais impostos do que o rico. Criando assim uma besta fera de um sistema totalmente desumanizado e desigual. Todavia a dita classe política unida com a tal elite econômica do país vivem num privilégio que é para poucos. E lutam com todo afinco para manterem o seu status social, oprimindo a massa bruta e deixando-o no vácuo da ignorância e da falta de instrução. E para melhor manipular_los de modo eficaz e a exastão, eles vivem comprimindo_os ao estágio de escravidão servil todo o povo Brasileiro.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/08/2022
Reeditado em 03/08/2022
Código do texto: T7574002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.