Está em nossa natureza

Há coisas que nós como seres humanos, nós nunca iremos mudar, entretanto não é por causa de falta de vontade própria. Mas é pelo o simples fato: de que há coisas que são literalmente essenciais para a nossa própria história de sobrevivência. Como por exemplo o sentimento de medo; pois ironicamente o medo geralmente produz em nós uma certa paralisia das funções vitais de todo o nosso organismo_ ou simplesmente acelera o nosso mentabolismo; aumentando as batidas do coração e nos mantendo em alerta contra todo tipo de perigo; no entanto é desta forma que nós reagimos quando detectamos uma tal situação de perigo.

Contudo não há como negar o fato de que até o medo que é um sentimento e um comportamento negativo, pode também nos ajudar em nossa sobrevivência, se soubemos controlar essa reação de nossa natureza. E existe muitas outras funções essências para a nossa vida que nos ajuda na manutenção de nosso viver. Como a gravidade, a luz do sol ☀️, a rotação da terra dividido entre noite e dia e muitas outras coisas excepcionais que não surgem do nada, porque nada surge do nada.

Portanto qualquer Indivíduo pode crer ou acreditar no quiser, Porém o corpo humano é de uma perfeição milimétrica diante de tudo que já foi criado neste universo. Eu disse que foi criado e não criou_se. Todavia eu creio que seria muito difícil de acontecer este fato_ por causa da complexa complexidade do corpo humano. E há muitas outras evidências em que a ciência ainda está engatinhando para procurar as tais respostas, como por exemplo: como surgiu o universo? Como funciona a mente humana? Como surgiu todas essas espécies de animais e todos os seres viventes? Enfim é mais do que natural, que se busque e que se procure compreender o universo, essa é a missão da humanidade e da ciência.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/10/2022
Reeditado em 07/10/2022
Código do texto: T7622202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.