A GENTE DESACONTECEU RÁPIDO DEMAIS

A gente aconteceu rápido demais. O primeiro papo que surgiu do nada, o primeiro encontro que veio logo depois do papo, o primeiro beijo logo no primeiro encontro e a conexão que permeou todos os acontecimentos antecedentes. O primeiro eu te amo me pegou inesperadamente...retribui, porque eu senti que algo aqui dentro também crescia. A vontade de ver você crescia a cada vez em que eu respirava, e quando eu te encontrava, te abraçava com a minha alma e a gente foi vivendo. O primeiro pensamento do dia me trazia a imagem do seu sorriso e me alegrava o dia te imaginar sorrindo. Eu era ligado em você e amava teu jeito, tua voz, tua maneira de ser. Lembra das vezes que te falei que você era especial? Continuo achando. Eu falava de você com um sorriso estampado no rosto e o coração quente.

...

Por obras do acaso, a gente desaconteceu rápido demais, tanto quanto foi pra ser no início. Um espaço se abriu entre nós e eu respeitei. Eu me questionei, criei as minhas próprias respostas e não fui atrás das suas.

Me corroía a alma não saber o porquê de tal desfecho e por muitas vezes quis ir até você, mas eu ia esbarrar nesse sorriso estrelado e, como eu me conheço, sabia onde ia parar, daí esperei respostas do tempo e ele só me disse para continuar no meu quadrado e que as coisas são como têm que ser.

Para te ser sincero, eu sinto saudades, mas o mestre tempo, que sempre me deu as melhores respostas, me ajudou a perceber que devo deixar tudo acontecer no seu devido momento.

O coração segue sentindo falta, mas respeitando o lugar ao qual lhe foi designado.