TENHA CUIDADO! (UM CONSELHO A TODOS NÓS, SERES HUMANOS)

Uma informação que duas pessoas me deram no primeiro dia de novembro de 2022 confirma para mim que os ensinamentos de Lao Tsé, presentes no Tao Te Ching; os ensinamentos do Buda Gautama; os ensinamentos de "O Livro de Mirdad", de Mikhail Naimy; os ensinamentos de Sadhguru e do I Ching, de Osho e de todos os demais Sábios são verdadeiros.

A informação não me alegrou. A informação despertou a minha compaixão. Vou usar essa informação e essa realidade para meditar diariamente, praticar a atenção plena e purificar a minha mente todos os dias, assim como outros fatos e outras realidades me ajudam a meditar, a praticar a atenção plena, a purificar a minha mente todos os dias.

Esta vida tem me mostrado, desde a minha infância, o que é a vida. Tenha cuidado com seus pensamentos, sentimentos, intenções, desejos, atitudes, comportamento e ações. Não zombe de ninguém, não pise ninguém, não faça o mal a ninguém, nem erre de propósito. Purifique sua mente todos os dias e faça somente o bem.

Pastos Bons/MA, 2 (dois) de novembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 02/11/2022
Código do texto: T7641041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.