Metamorfose d'alma

A alma de uma mulher é profunda como o mar. Lá se escondem segredos e calmarias. Lá dentro tem histórias tristes de amor e dor. Nenhuma mulher passará pela vida ilesa a pelo menos um homem que tenha lhe causado um grande sofrimento. Alguns homens acham que podem tudo em relação aos sentimentos de uma mulher. Nunca mais terão a doçura da nossa alma nem o calor de nossos corpos. Todas um dia amaram e se sentiram desvalorizadas e desrespeitadas. Uma mulher quando ama, ama de verdade. Mas um dia a doçura de sua alma cansa de doer e ela vai embora para sempre. Não tente procura-la para voltar quando machucou profundamente a alma de uma mulher. Nossos sentidos tem lembranças de palavras de desamor e descaso que marcam para sempre nossa alma. Esqueça você a perdeu. Porque amor de mulher não tem orgulho, mas tem sentimentos e limites intransponíveis.

Se não sabes disto ainda não és um homem.

Juanita Raquel Alves
Enviado por Juanita Raquel Alves em 20/11/2022
Código do texto: T7654118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.