ELEIÇÕES 2022 NO BRASIL E O DESABAFO DE UMA BRASILEIRA DESILUDIDA

Diante de tudo o que tem acontecido, temos ficado perplexos.

Parece um filme digno de Hollywood, cujo tema é o Brasil é violentamente atacado, roubado nas urnas eletrônicas desde 2014, e na atualidade em 2022, com a ajuda do governo Biden, e a CIA, a população sendo ameaçada pelo crime organizado, aliado à esquerda. Teoria da conspiração? Acusações falsas e sem provas? Seja como for, os dados foram raqueados por um argentino, e tudo foi expostos, evidenciando a adulteração das urnas, resultando depois de algum tempo, quando a imprensa internacional tomou conhecimento, tornando-se um escândalo e uma vergonha mundial. A imprensa nacional e seus jornalistas não cobriam os movimentos de rua, chamando-os de "antidemocráticas" tais manifestações. Comprometidos com a esquerda, cuja finalidade é mentir, desinformar o tempo todo, ou é silente, omissa. Não há em quem confiar. Nosso presidente está sozinho, conta apenas com povo que está nas ruas, embora evidencie-se a postura das Forças Armadas ao seu lado, e de alguns ministros, deputados e senadores em uso de suas atribuições e os agora eleitos em primeiro turno. E, nós, o povo, estamos à deriva.

Temos estado nas ruas, na frente dos quartéis e nas redes sociais pedindo uma ação efetiva. mostrando, com certeza, que não queremos a esquerda no poder. A esquerda "venceu" no segundo turno, onde o "NINE" carinhosamente apelidado por uma blogueira chamada Barbara, diga-se de passagem, muito inteligente e articulada. A futura equipe que comandará o primeiro escalão do governo faz vergonha. Aliás, foi apresentada pelo futuro vice-presidente. Quase não há exceção de indivíduos que não têm pendências com a justiça. Alguns estiveram presos, outros respondem processos, e ainda podem ir para a cadeia. Mas, o número UM, o "NINE" foi "descondenado", mas seus crimes não foram extintos. Legitimo ficha suja! Candidato a reeleição pela terceira vez a presidência da República. Ah, mas há muitos outros fichas sujas e perigosos! Inclua aí, o José Dirceu que recebeu uma pena de 30 anos, e está "esgravatando os dentes". comando a pleno vapor. É dele esta frase interessante: "o poder se toma".

Temos nos manifestado nas ruas desde 07/09/2021, pedindo a instauração de STM, fechar e destituir todos os ministros do STF, e concurso público para juízes de carreira, de comprovada conduta ilibada, e bom profissionalismo no exercício de suas funções, para substituírem os atuais ministros. Pedindo intervenção militar, federal, fechamento do congresso para uma faxina, e convocação de novas eleições. Restauração da lei de primeira e segunda instancia no julgamento de réus, e consequente cadeia.

Os brasileiros tem agido com as armas que dispõem: sair as ruas e protestar, cantando o hino nacional o tempo inteiro sem agredir ninguém, sem provocar confusões. Desde a última sexta-feira estamos no início de uma greve dos caminhoneiros e empresas do ramo, responsáveis pela distribuição de todo o tipo de produtos pelo país e pelo mundo, e hoje, portos de todo o país estão com indícios de paralisação. Isto significa quebradeira, desabastecimento, um prato perfeito para a esquerda comunista agir. Mas, e daí, se assim não for, será pior. Quero ver, quando os portos não liberarem cargas para exportar para outros países e afetarem o comércio internacional.

A esquerda, o STF, a imprensa diz que não houve fraude. Incrível! E o que tem sido propagado sobre todas as cidades que foram adulteradas as urnas, os mortos aos milhares que votaram, e o aumento de votantes acima do que consta no cadastro do TRE de cada cidade? Interessante ainda, é que um grupo diz: “se houve fraude agora, houve em 2018, e Bolsonaro ganhou por fraude”. Uma visão muito equivocada, para não chamar de alienada. Tentaram matar Bolsonaro e ficaram perplexos quando ele não morreu, E, ele venceu o pleito de 2018 porque contou com a participação de todas as redes sociais, que se uniram e levaram a campanha à frente.

Ao tentarem matar o candidato a Presidente da República causaram um furor nacional. Acho que lembraram do assassinato do candidato anterior morto numa "acidente aéreo" em São Paulo, o Eduardo Campos, e que tinha chances de ir para segundo turno. Lembram-se? Muita gente brigou nas redes sociais para defender seu candidato, e Bolsonaro venceu. para susto da esquerda. E, é claro, incluo-me no meio do grupo. Muitas amizades foram abaladas e desfeitas. A esquerda e a imprensa foram o espinho na carne durante estes quatro anos do governo Bolsonaro. A Rede Globo, a Band, a CNN, etc., batiam com gosto, inventavam mentiras, acusavam, desrespeitavam danadamente. A partir daí, começamos um boicote as estas emissoras, bem como empresas do setor de comércio do país.

Hoje, no Brasil, as mulheres maduras têm trabalhado desde 2018 , e depois para atacar os que nos atacaram, lutamos pela liberdade, incluindo liberdade religiosa, civil e patrimonial, por um governo legitimo, ou seja, cidadania plena; passamos a ser chamadas de "as Tias do ZAP". Somos mesmo uma ameaça? Por quê será? Por que não fomos adestradas, e temos opinião própria?

Toda a esquerda uniu-se para restringir as redes sociais, para nos calar, e calaram alguns, os chamados “cabeças”. Começou pelo jornalista que foi preso, espancado, humilhado, agredido ao ponto de estar em uma cadeira de rodas. Um deputado foi preso, e segue sem as prerrogativas de ter foro privilegiado. Desmonetizaram inúmeros canais no Youtube, e eis que surgiu a expressão “Fake News”. E com isto, eles têm procurado nos calar e neutralizar efetivamente.

Curiosamente, sou umas das “tias do Zap”, que fiquei de calo no dedo indicador de tanto digitar “B17, ou #Bolsonaropresidente”. Sou uma avó de 66 anos que ainda trabalha como professora, tentando escrever uma tese de doutoramento para uma universidade estrangeira, tentando reconhecer o diploma, em que se cobram preços astronômicos para isto em universidades particulares, enquanto que, isto é praticamente impossível nas universidades federais. Aliás, cursar um doutorado numa universidade pública é um jogo de cartas marcadas. E estou cursando o Bacharelado em História numa universidade federal no Brasil.

Pois bem, assim como eu, há milhares de "TIAS" com estas ou muito maiores qualificações. Portanto, sabemos aonde queremos ir, e que resultados queremos obter: liberdade para o Brasil, extinção do partido comunista, exclusão dos partidos de esquerda do cenário político, crescimento econômico e social para as famílias brasileiras.

O que nós, cidadãos de bem, pagadores de impostos altíssimos para sustentar uma máquina administrativa inchada e inoperante e tendenciosa, podemos fazer? Trabalhamos, lutamos para construir famílias ajustadas, com educação, cuidados, e laser, e isto fazemos sem a ajuda do Estado. Estamos desarmados, à mercê de uma justiça morosa, que mais parece um partido político, empoderado na forma da lei e acima dela, milicias e o crime organizado (grupos terroristas) armados até os dentes, uma polícia que está amarrada, e também não dispõe de recursos humanos e financeiros suficiente para encurralar, prender, e até matar se for preciso, para livrar a nação desta miséria.

Bem, que consigamos mudar esta tragedia anunciada de uma dominação comunista que visa deixar o Brasil na miséria, interessados em tornar-nos financiadores de suas republiquetas comunistas da América Latina sob o domínio massacrante de uma bandeira vermelha comunista, onde todos os interessados possam roubar ou tomem de assalto nossas riquezas.

Um presidente do período da ditadura disse certa vez: “Brasil, ame-o ou deixe-o”, mas na carreira que vai o cavalo, quem já está deixando a nação é a mão de obra jovem e preparada, e adultos com possibilidade de viverem uma vida melhor fora do país. Então. o último que sair, não esqueça de apagar a luz. Aliás, ela já estará apagada.

Minha oração e esperança é que Deus intervenha de forma poderosa, e use até anjos, se assim for necessário, tornando gigante aquele, ou aqueles que trabalhem efetivamente em prol da nação, para eliminar o comunismo.

. Que o Eterno tenha misericórdia do Brasil!.