Amar o Pink Floyd

     É uma banda britânica de rock formada em Londres em 1965 que se destaca por suas composições longas, pela experimentação sonora, pelas letras filosóficas e pelas apresentações ao vivo criativas, o que levou a se tornar uma banda líder bem-sucedida comercialmente e influente da história da música popular do mundo todo. O grupo foi fundado pelos estudantes Syd Barrett (guitarra, vocal), Nick Mason (bateria), Roger Waters (baixo, voz) e Richard Wright (teclados, voz). Em dezembro de 1967, o grupo adicionou o guitarrista David Gilmour como o quinto membro da banda, que já conhecia Barrett, tendo estudado com ele na Cambridge Tech no início dos anos 1960. 

     

Summer'68 (A canção era usada como tema na propaganda do Banco Nacional patrocinador do programa Jornal Nacional da Rede Globo nos anos 70, é uma canção do álbum Atom Heart Mother, lançada em 1970. Escrita e cantada por Richard Wright, fala de um caso de uma noite, provavelmente com uma "groupie", e do retorno à vida habitual. A introdução e a parte inicial suave - com piano, voz e órgão Hammond - contrasta com a segunda seção, mais forte e com passagens instrumentais mais densas, além de um solo de trompete, que retorna ao final da música)

 

Você gostaria de dizer algo antes de partir?
Talvez queira dizer exatamente como se sente
Nós dizemos adeus antes de dizermos olá

Eu nem mesmo gosto de você, eu não deveria me preocupar
Nos conhecemos apenas seis horas atrás, a música estava muito alta
De sua cama eu vim hoje e perdi um ano inteiro

E eu gostaria de saber

Como você se sente? (Como você se sente?)
Como você se sente? (Como você se sente?)

Nem uma única palavra foi dita, a noite ainda escondia nossos medos
Ocasionalmente você mostrava um sorriso mas qual era a necessidade?
Eu senti a distância fria cedo demais no quarto noventa e cinco

Meus amigos estão deitados ao sol, eu queria estar lá
O amanhã traz uma outra cidade, uma outra garota como você
Você tem tempo antes de partir para cumprimentar outro homem?

 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 22/11/2022
Código do texto: T7655335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.