MACONHA

No dia 20 de setembro de 2022, a minha mãe sofreu um AVC. Ela melhorou muito, conhece todas as pessoas, está ciente de tudo, caminha, fala, mas não consegue dizer tudo o que deseja, pois sua memória está incompleta. Muitas pessoas, sem que eu perguntasse, falaram-me sobre um suposto chá da maconha como solução para o problema.

Eu não uso nenhuma droga, não dou nem ofereço droga a ninguém. O homem correto e feliz não usa droga, não oferece nem dá droga a ninguém. Não importa quem seja: quem usa droga ou oferece droga não é correto, nem feliz.

Não uso e não ofereço nem bebida alcoólica a quem quer que seja, pois bebida alcoólica é droga. No entanto, eu não me intrometo na vida de ninguém, pois cada pessoa tem o direito de viver como quiser.

Eu não uso maconha, nunca usarei maconha, não conheço maconha, nem desejo conhecer maconha. O mundo vive na escuridão. Não importa quem seja: quem usa maconha ou oferece maconha vive na escuridão.

Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor!

Pastos Bons/MA, 26 de dezembro de 2022.

Texto produzido e escrito por Domingos Ivan Barbosa, Bem-aventurado.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 26/12/2022
Reeditado em 27/12/2022
Código do texto: T7680308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.