A falta de temor e a ignorância

Sem dúvidas há muitos senhores(a) que são filhos de um tal Silvério Joaquim dos Reis e parceiro de Judas Iscariotes e filhos de um anjo caído denominado ser um portador da luz que caiu nas trevas e levou consigo a terça parte desses anjos celestiais e por ele muitos outros ainda estão caindo por ódio e orgulho, egoísmo e vaidade que levam o ser humano para o abismo da ignorância e da arrogância.

Pois como sempre o homem se exalta e se perde em seus próprios caminhos nessa busca em viver sem a presença de um Criador e bem diz a ciência e a tecnologia, idolatrando toda criatura humana que possui um QI acima da média e assim idolatram pessoas que a mídia chamam de celebridades; que na verdade são apenas alguns meros mortais extasiados pela a fama e o sucesso.

Entretanto este ser humano idolatra até alguns tipos de políticos que prometem o céu na terra e mesmo sabendo que eles não irão cumprir as suas promessas; acreditam neles cegamente como os seus ídolos em sua vida. E esquecem muito fácil até de agradecer a Deus pelo o ar que respiram e de estarem vivos. E é neste interím de tempos que todo o sistema se enquadrará perfeitamente na nova ordem universal do anti_cristo. Porque não faltará pessoas para apoiar este tipo de organização política e econômica.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/12/2022
Reeditado em 29/12/2022
Código do texto: T7682035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.