O REINO MARAVILHOSO DA PAZ SUPREMA!

Existe um Reino Maravilhoso dentro do ser humano. A Eternidade está dentro do ser humano. Mas é preciso silenciar todas as vozes, ideias, crenças e opiniões, todos os pensamentos, sentimentos e desejos para encontrar o Reino Maravilhoso da Paz Suprema dentro de si mesmo. Não existem palavras capazes de traduzir ou expressar esse Reino, pois Ele é Inefável e Infinito.

Não digo isso para que alguém acredite, pois a minha espiritualidade não é uma crença, mas uma vivência. Eu não espero que acreditem no que digo. Ninguém precisa acreditar no que digo. Eu não desejo convencer ninguém do que digo. Estou apenas expressando o que desejo expressar. Cada pessoa deve e pode ver e experienciar por si mesma, se entrar em si mesma.

O meu ser transborda de amor, paz e gratidão. Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor!

Pastos Bons/MA, às 6h da manhã do dia 30 de dezembro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 30/12/2022
Reeditado em 30/12/2022
Código do texto: T7682722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.