BORA!

Estamos em 2023!

Tempo de Renovação e Esperança!

Tempo de Fortalecer a Fé em Deus e ser Grato por tudo!

Tempo de Oferecer, Esperar e Aceitar o Melhor!

Estamos no Tempo de exercitar Nossa Fé... "ainda que Ela seja do tamanho de um grão de mostarda."

Esse é o Tempo do Agradecimento, da Sinceridade, da Verdade Nua e Crua.

É o Tempo da Resistência à Fornalha que Purifica os mais Nobres Sentimentos do Ser Humano.

Estamos no Tempo:

Da Harmonia Vencendo a discórdia.

Da Sinceridade Vencendo o cinismo e a mentira.

Do Humanismo Derrotando o egoísmo.

Do Amor Vencendo o ódio e a dissimulação.

Do Conceito Derrotando o pré-conceito em todos os níveis.

Da Justiça, da Abundância e da Fartura

Extinguindo Tudo que não seja Justo, Tudo que seja precário e escasso.

Estamos no Ano 7... e seus inúmeros significados!

Somos rios que, inevitavelmente, desaguaremos no Grande Oceano da Vida... incorporemos a Ele, então, o que temos de Melhor.

Sejamos Nossa Melhor Versão (do BEM), nos 365 dias desse Abençoado Ano, iniciando hoje, desde à 00:00 horas.

Vamos na FÉ?

BORA!

🪷💖🪷

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 01/01/2023
Código do texto: T7684426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.