Confissão!

Votei no Bolsonaro em 2017, com medo do PT inclusive do Lula.

Tínhamos as Urnas Eletrônicas corretas inconteste.

Em 2022 na dúvida votei novamente no Bolsonaro.

As Urnas Eletrônicas continuavam incólume!

Confesso que errei meu voto.

Trata-se de um negacionista, louco, prepotente, quiçá um Hitler ressuscitado!

Seus eis Ministros relatam saindo do covil!

Vejo agora as barbaridades com a "porteira aberta os bois, e a boiada passando."

Os Yanomami estubrados pelos extrativista, morrendo abandonado pelas políticas públicas. Um verdadeiro genocídio.

Os garimpeiros poluindo os rios com mercúrio explorando ouro para multinacionais interessadas, sem controle; desmatando a floresta indígena, prejudicando a caça a pesca e a flora.

Um Governante travestido de democrata republicano, que não exerceu a liturgia do cargo. Isso porque cursou a Escola Oficial de Agulha Negra. Imagine se não fizesse?

E agora o pseudo Patriota (Brasil acima de todos e Deus acima de tudo) fugiu para América do Norte, começando aparecer seus contrabando de joias, armas e a responder pelos atos antidemocráticas de 8 de Janeiro.

Não é oportuno falar dos crimes do Lula, mesmo porque o STF reconheceu a nulidade dos processos.

Criticar o STF não é neste momento o fórum para debate,

O Governo atual não é exclusivamente Petista, fez uma colisão com todos os partidos para governança.

O PT que meu pai era eleitor eu não me conformava com seu viés política mudou seu programa e seus protagonistas.

Más aqueles que são cristãos, postando Evangelho nas redes sociais, tem que ser coerente com o seu Credo.

A Política Social é muito mais Evangélica do que Petista.

Lamento a hipocrisia dos Bolsonaristas, esperando que a justiça seja feita.

O Clã Bolsonaro tem muito que se explicar com o aumento patrimonial sem recursos, bem como o Lula e seus filhos.

Como dizia Voltaire, não concordo se quer com uma palavra do que dizes, mas defenderei até as últimas consequências o seu direito de manifestar a sua opinião.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 11/03/2023
Reeditado em 11/03/2023
Código do texto: T7737764
Classificação de conteúdo: seguro