Esperançan-te...

E que nada nos roube o amor que carregamos e a vontade de viver.

Que os nossos passos, ainda que incertos, sigam o caminho mais bonito, aquele que termina em frente ao mar, onde há brisa, calmaria e onda beijando a areia.

Que nada nos tire o brilho do olhar e a esperança no amanhã, e que, mesmo sofrendo, saibamos nos alegrar com a alegria de alguém.

Que as nossas angústias não nos parem, nem nos impeçam de ver a beleza das flores e o encanto das estações, e que, apesar dos nossos temporais, sejamos capazes de reconstruir nossa morada com serenidade no coração.

Que saibamos a hora certa de falar e calar, e que possamos descobrir a grandeza existente no escutar.

Que os nossos aprendizados sejam pontes por onde passam o servir, a generosidade e a doação.

E que consigamos entender que, a felicidade é sempre o processo, os durantes, o caminho, o trajeto do trem da vida, nunca o ponto final.

Juanita Raquel Alves
Enviado por Juanita Raquel Alves em 25/03/2023
Código do texto: T7748601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.