As casas da Lerinha

Lerinha ganhou um prêmio milionário da loteria americana e comprou residências nos lugares que ela mais ama no mundo. A primeira casa que ela comprou foi no Uruguai, em CABO POLONIO, ROCHA. com dois quartos e um loft para cozinha e copa e sala de visitas e televisão, bem como área de serviço para máquina de lavar e secar e um varal. No centro desse loft está uma cascata que caía numa piscina aquecida, como uma enorme fonte. A casa fica bem perto da praia e está sendo pintada de azul turquesa, tanto por dentro quanto por fora. Há ainda uma garagem para quatro carros, caso os amigos e parentes queiram passar uns dias por lá. A segunda casa que ela comprou fica em Gold Coast, que é uma cidade costeira e uma região no estado de Queensland , na Austrália, a aproximadamente 66 milhas (41 milhas) ao sul-sudeste do centro da capital do estado, Brisbane . Essa casa foi construída na beira da praia, toda na cor creme, três quartos, em loft na sala de estar, de visitas, copa e cozinha, tendo ainda uma área de serviço para máquinas de lavar e secar e um varal. A piscina aquecida, pequena, fica do lado de fora, num pavilhão ao lado da garagem. A terceira casa que a Lerinha comprou foi na Flórida em Siesta Key, próximo a estrada duas estrada Interstate 75. Logo após passar por Sarasota, basta seguir para Siesta Key à direita caso você esteja indo do norte (Tampa). Esta casa tem dois quartos, optou também pela cascata aquecida no seu interior, tipo um jardim de inverno, loft para cozinha, copa, sala de estar e de visitas, garagem para 4 carros ao lado e com acesso para a casa. Cabe lembrar que Lerinha comprou também um apartamento em Veneza, ao lado do museu Peggy Guguenheim, com vista para o canal, com apenas um quarto, um amplo loft com sala, copa e cozinha e uma pequena área de serviço onde estão as máquinas de lavar e secar. Ele está afundando, mas pode ser que ela não viva até lá.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 27/04/2023
Código do texto: T7774069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.