Poema "Voz 4979"

O poema "Voz 4979" da autora Lorena Borba é um convite ao autoconhecimento e ao despertar de uma nova consciência. Por meio de uma linguagem poética, a autora expressa a importância de ouvir a voz interior e confiar em sua intuição, apesar das dúvidas e dos medos.

A figura da "voz 4979" é apresentada como uma voz interna, que muitas vezes é abafada pelas influências externas e pelas exigências sociais. A autora encoraja o leitor a escutar essa voz e a buscar a sua verdadeira identidade.

Ao longo do poema, a autora ressalta a importância do presente, enfatizando que é preciso viver o momento em que se está e não se preocupar tanto com o futuro ou com o passado. A atitude de se conectar com o presente é uma chave importante para a escuta da voz interior, já que muitas vezes essa voz torna-se inaudível quando nos perdemos nos anseios do porvir ou nas lembranças do que já se viveu.

A autora também destaca a importância de se conectar com a natureza e de permitir que ela entre em nossa vida, uma vez que a natureza é uma fonte inesgotável de aprendizado e de cura para a alma. Essa conexão com a natureza permite-nos ouvir melhor a nossa voz interior e redescobrir a nossa essência.

Em síntese, o poema "Voz 4979" nos convida a um mergulho interno, a uma busca por nossa verdadeira identidade e a uma conexão com a natureza e com o presente. A voz interna é apresentada como uma guia para essa jornada, sendo fundamental para que possamos viver uma vida plena e autêntica. A mensagem inspiradora e reflexiva da autora nos lembram da importância de ouvir e confiar em nossa própria intuição.

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 02/05/2023
Código do texto: T7778423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.