Escrever é um ato de Magia (Homenagem ao dia do Escritor)

Nossas palavras são sagradas. E escrever, é uma maneira de registrar não só aquilo que dizemos, pensamos, Sonhamos, criamos ou inventamos, mas também tudo aquilo que não cabem apenas nas palavras ditas ou faladas. Escrever é um ato de Magia... para mim, sempre foi e sempre será Magia esta coisa de juntar palavras e ideias na minha mente, transpô-las para o papel e trazer ao mundo aquilo que antes era apenas algo etéreo e imaterial. Ao escrever, eu dou forma e conteúdo ao infinito universo de possibilidades que habitam dentro e fora de mim. Eu reinvento o mundo ao meu redor com o olhar e a percepção único e singular que cada um de nós possui. Muitas vezes, o que escrevo revela nas entrelinhas algo sobre mim que eu mesmo não sabia. E algumas vezes, os Deuses e tudo aquilo que é Divino, profano e Sagrado me usam como ferramenta para os seus desígnios misteriosos. Pode ser uma Poesia, um Rito, uma história, uma mensagem para alguém num chat... as palavras que são Divinamente inspiradas sempre encontram os seus meios e maneiras de se manifestarem. Nossas palavras – ditas, pensadas, Sonhadas ou escritas – são sagradas. Palavras tem o poder de inspirar, emocionar... até de machucar ou magoar... elas são imbuídas de energias, propósitos e significados. Escrever é um ato de Magia.

Denis, O Dreamaker.

19/06/2014

N.D.A.: Esse texto foi escrito para um projeto intitulado "#100diaspagãos" cuja proposta era publicar no Facebook durante 100 dias algum texto relacionado a Magia. Como escrever, é para mim um ato da mais pura Magia, fiz questão de registrar isso nessa série de textos. Dedico esse texto a todos dos os Escritores e Escritoras do mundo!!!

Confiram outros textos inéditos de minha autoria no meu Blog Terra dos Sonhos (http://sonhosdesperto.blogspot.com):

Eu me dou o direito (Poesia)

Rita Lee (Indriso em homenagem a Rainha Rock 'N' Roll nacional)

Arrependimento (Micro conto)

“Decifra-me ou devore-te” (Mensagem/Pensamento)

Música & Letra Especial: Mulher

Depois do ato consumado... (Poesia)

Somos livres? (Poesia)

The Last Remaining Light (A Última Luz Restante) (Mensagem)

A tempestade (Conto)

Andar na chuva... (Poesia)

Uma carta para as estrelas... (Carta)

Seu nome é Gal (Versão 2) (Indriso)

Zero Hora (A hora morta)

Amigo... (Mensagem)

Who cares? (Quem se importa?) (Poesia)

Aceitações (Pensamentos)

Dia 19 de Abril – Dia do Índio

Música & Letra #01: Viajante (Ney Matogrosso)

Aonde está você agora? (Again) (Poesia)

O pacto das sombras (Conto)

Quem foi que disse que a tristeza não sorri? (Poesia)

... apenas um menino perdido... (Microconto)

Conte-me uma história (Indriso)