Eu não preciso do seu perdão!

Desculpa se te magooei, se te feri...mas... eu não preciso do seu perdão.

Não preciso do seu perdão humano. Se você ainda não alcançou em alguma medida a Consciência do Cristo... seu perdão humano é inúti e não tem qualquer benefício para  nenhum dos dois.

Enquanto a sua consciência dominante for humana, você não tem capacidade para perdoar. Mesmo que perdoe por um segundo, no próximo...

Perdoar é tarefa da Consciência do Cristo. Só a Consciência do Cristo tem capacidade para perdoar... para sempre, eternamente.

Quando você desperta a Consciência do Cristo que está dentro de você, Ela perdoa setenta vezes sete.

Meu arrependimento humano também é inútil para qualquer das partes envolvidas.

Eu não havia ainda obtido em alguma medida a Consciência do Cristo, não sabia o que estava fazendo. Se A tivesse, teria sido impossível para mim, feri-lo.

Na medida em que minha consciência dá espaço para a Consciência do Cristo, meus pecados, mesmo que vermelhos como sangue, serão lançados um a um ao mar do esquecimento.

Foi isto o que O Cristo quis dizer com: "Vá e não peques mais"

Enquanto eu mesmo não alcançar, em alguma medida, a Consciência do Cristo, o Perdão Eterno alcançado por você só servirá para você.

Inevitavelmente, se você alcançou em alguma medida a Consciência do Cristo e concedeu o Perdão Eterno ao meu erro, isto me atinge também, pois meu erro faz parte da sua consciência.

O mesmo acontece se eu mesmo A alcancei e meu erro foi lançado ao mar do esquecimento. Isto lhe atinge, para que você alcançe também esta Consciência e conceda o perdão eterno.

Mas uma coisa não depende da outra, entende?

Se eu alcancei esta Consciência, meu erro foi lançado ao mar do esquecimento, mesmo que o Cristo em você ainda não tenha concedido o Perdão Eterno ao meu erro.

Se você alcançou esta Consciência e concedeu o Perdão Eterno, meu erro não será lançado ao mar do esquecimento, até que eu mesmo A alcance.

Estamos entrelaçados, eu e você, e toda a humanidade.