Onde está o Cristo?

Pare de procurar fora de si. O Cristo está dentro, Sorrindo para você neste exato momento. O Cristo é Deus na consciência do homem, o Tesouro de inestimável valor.

Não espere Jesus voltar, rsrs (Agora acho tudo isto muito engraçado, rsrs)

Paulo não disse "Tudo posso em Jesus que me fortalece" ou "Não vivo mais minha própria vida. Jesus a vive". Ele disse "Tudo Posso no Cristo que me fortalece" E "Não vivo mais minha própria vida. O Cristo é que vive"

Jesus, quando Iluminou-se, já não existia mais. O Cristo é que vivia a vida dele. O Cristo desperto na consciência dele é que fez todos os milagres.

Ele mesmo disse isso: "Se dou testemunho de mim mesmo, meu testemunho é falso", "O Pai em mim (O Cristo) é que faz as obras"

Por mais que lhe ensinaram diferente, rsrs, esqueça Jesus (assim como ele mesmo esqueceu de si) e aceite o Cristo como seu Salvador, como Jesus fez. Ele mesmo disse "Se eu (Jesus) não me for, o consolador (O Cristo), não virá até vós"

Chega de exaltar a santidade dos outros, exalte a Sua Própria Santidade, pois O Cristo mesmo disse "Porque estais tão maravilhados? Estas e obras maiores ainda vocês também podem fazer"

Jesus foi o receptáculo sagrado do Cristo e você não é diferente dele.

Você já se perguntou porque só aos 30 anos Jesus saiu para ensinar (claro que não, pois não é permitido questionar, só aceitar, rsrs)? Foi o tempo que levou até que o Cristo rompesse a dura casca que é a consciência do homem.

O Cristo está sepultado no túmulo da sua (in)consciência e só você pode ressuscita-lo e dizer "Eu Venci o mundo".

Quer fazer uma coisa simples para Acorda-lo? Tantas vezes quanto for possível, isole-se por um minuto e pergunte: "Cristo, você está aqui dentro?"

Observe por um minuto e faça isto até que sinta uma resposta de dentro (um Sorriso, um Alívio, uma Alegria), mas isto pode demorar 30 anos, rsrs.

O Cristo é uma semente na sua consciência e só precisa de ATENÇÃO para acordar e manifestar na Terra o Reino dos Céus.

Não existe um Deus fora de você, rsrs.

Somos Deuses, todos nós.