CORAÇÃO PERDIDO

Meu coração precisa de terra firme, ar fresco, sentir a areia nos pés e o vento na pele, precisa sentir-se no mundo. Foram amores demais que por ele se passaram e, por mais que tentasse, não frutificou nenhum. Com isso chegou o cansaço, a apatia, ele se perdeu.

Quebrou-se muitas vezes e precisou curar as suas feridas sozinho. Sangrou ao ponto de quase parar de bater, mas se restabeleceu aos poucos e retornou pelos mesmos caminhos (um tolo), e o final era sempre o mesmo - machucado e jogado ao chão.

Convive ainda com algumas dores e saudades, sua herança dos amores que ficaram pelo caminho. Respira profundo e devagar para recuperar o ar que perdeu ao longo das jornadas.

Apesar de estar aqui em mim, passou muito tempo batendo em função de outras pessoas/coisas, o que o deixou em tal estado. Às vezes, ele tem a sensatez de me perguntar o que fazer e, apesar da minha resposta, age como quer. Às vezes também, eu queria sair de perto dele, porque as dores, saudades e vazios que ele insiste em sentir são guardadas no meu peito...sofremos ele e eu.